Polícia Civil Informações da polícia baiana resultam na prisão de foragido em Sergipe


Na manhã desta terça-feira, 26, um trabalho articulado entre policiais civis da Delegacia de Turismo (Detur), da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e 9ª Delegacia Metropolitana (9ªDM), em parceria com a Delegacia Regional de Alagoinhas/BA, coordenadora das investigações, cumpriu mandado de prisão em desfavor de José Neto, por roubo majorado.


A prisão ocorreu no bairro Santos Dumont, zona Norte de Aracaju, no local de trabalho do acusado, uma oficina de motos. De acordo com o delegado Fernando Melo, os agentes executaram o documento que havia sido expedido pela 1ª Vara Criminal de Alagoinhas em agosto de 2015."'Neto de Fátima', como é conhecido, é um jovem de classe média alta, campeão de motocross, e que nas horas vagas praticava roubos juntamente com outras sete pessoas. A polícia baiana desarticulou o grupo ano passado, e desde então Neto é foragido daquele Estado", detalha o delegado.

Os policiais sergipanos realizaram diligências que resultaram na localização do acusado. Ele havia alugado uma residência no bairro Coroa do Meio e trabalhava "de fachada", como relatam os policiais, na oficina no Santos Dumont.

Contra o preso, constam roubo a veículos, especializado no roubo a ônibus de turismo na BR101. Após a prisão, ele confessou os crimes e está custodiado na 2ª Delegacia Metropolitana, aguardando os agentes coordenados pelos delegados baianos Flávio Gois e Rodrigo Costa para sua condução à Alagoinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário