Talismã do Bahia, João Paulo elogia Jorginho e admite problemas com peso

 


por Ulisses Gama
Talismã do Bahia, João Paulo elogia Jorginho e admite problemas com peso
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
O atacante João Paulo tem sido um sinal de gols para o Bahia. Nas últimas cinco partidas, a equipe tricolor marcou três vezes. Desses, dois foram marcados pelo camisa 40, sendo um deles no último domingo (9), no jogo contra o Fluminense, que acabou empatado em 1 a 1.
 
Escolhido para falar com a imprensa nesta segunda-feira (10), o atleta falou sobre o bom momento e deu um discurso de confiança no técnico Jorginho, que vive um momento de sete partidas sem vencer pelo Campeonato Brasileiro.
 
"Eu treino bem, mas o mérito total é da equipe. O Jorginho fala para eu trabalhar, que ele vai me dar oportunidade. Tenho alguns problemas fora do campo e isso me atrapalhou bastante, mas estou melhorando. Ele é uma pessoa aberta e dá liberdade para qualquer pessoa falar. A gente confia bastante no trabalho dele, ele fala coisas boas e colocamos fé", declarou.
 
Opção do banco de reservas tricolor, João Paulo reconheceu que vive um dilema fora das quatro linhas: a briga com a balança. O jogador declarou que sofre com o peso, mas ressaltou que tem tentado buscar um controle para estar apto.
 
"Tive uma lesão no pé e tenho problema com peso. Ganho peso muito fácil e essa é uma das coisas que venho lutando. Estou me concentrando fora de campo com a alimentação, dormir cedo para treinar... Tenho que me controlar ao máximo e esse é mais um desafio na minha vida. Estou me esforçando bastante", destacou João Paulo, que completou um ano de clube e fez agradecimentos.
 
"Só tenho a agradecer. Foi um clube que me acolheu em um momento difícil da minha carreira. Tinha machucado, com problemas no São Paulo. Só tenho a agradecer. É uma cidade maravilhosa, com torcedores maravilhosos, clube bom de se trabalhar e com uma presidência ótima. Se eu puder, fico aqui o quanto for preciso", indicou.
 
Com 12 pontos, o Bahia ocupa o 16º lugar da competição nacional. O próximo jogo da equipe será na próxima quarta-feira (12), contra a Ponte Preta, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário