Bambam fala que cantor foi motivo dele sair do Parangolé: ‘Inveja oculta’
Foto: Reprodução/Youtube

Bambam participou do quadro “Quem você levaria para o boteco?” do Bargunça Podcast desta quarta-feira (1) e comentou sobre sua relação com o empresário do Parangolé, Marcelo Brito, que declarou ao programa que Bambam saiu da banda por ‘achar que era maior e merecia mais’ (lembre aqui).

 

O artista aproveitou o momento para se desculpar com Brito e disse acreditar ter decepcionado o empresário com sua saída, mas que saiu da banda por causa de Nenel Capinan, sócio e também vocalista do Parangolé na época. 

 

“Marcelo sempre me pedia para colocar tudo como coletivo e eu tinha essa mania de falar 'eu, eu' e não confiar muito no ser humano. Quando você é assim, fica com uma certa trava. Desde guri eu ganho e faço dinheiro, meu problema nunca foi dinheiro” disse o cantor. 

 

Chegou um momento de sucesso do Parangolé, que Nenel convocou uma reunião porque ele queria cantar. Eu fui convidado para ser o cantor da banda, mas Nenel queria cantar mais músicas, e se o tempo do show era 1h, Nenel passou a querer cantar 45 minutos”, lembrou. 

 

Bambam conta que aceitou a situação de ser uma dupla com o cantor e que em determinado momento não se via no palco sem Nenel. 

 

De acordo com Bambam, a falta de maturidade foi o principal agente causador da sua saída e que ele interpretou a situação como uma ‘armadilha’ para ele desistir.

 

O cantor ainda lembrou de uma situação específica, quando Nenel e Neto, percussionista da banda, ‘saíram na mão’ após Neto sugerir uma van só para Bambam, já que ele ficava mais tempo atendendo aos fãs enquanto a banda queria descansar. 

 

“Já estava rolando uma divergência, um ciúme, uma certa incompatibilidade de inveja oculta”, declarou Bambam.

 

A criação da banda Leva Nóiz foi a gota d’água para a saída. Segundo Bambam, Nenel desviou o que o Parangolé fazia para a nova banda, que chegou a ganhar o título de Música do Carnaval 2011 com “Liga da Justiça”. 

 

No fim das contas, Bambam disse que levaria Brito para beber em um boteco. “Foi falta de maturidade, Brito. Você é um empresário maravilhoso, um cara maravilhoso. Ainda sonho um dia a gente se reconciliar como ser humano e amigo e trabalharmos juntos”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário